Robert Lewandowski brilha a triplicar!
Avançado polaco fez os três golos do Bayern Munique frente ao Schalke, num jogo marcado por três grandes penalidades não assinaladas pela equipa da arbitragem, a favor dos homens de Gelsenkirchen.
RB Leipzig 2-1 Eintracht Frankfurt
Duelo equilibrado entre duas equipas que irão lutar por um lugar nas competições europeias. Mas o Leipzig, agora comandado por Julian Nagelsmann, foi mais eficaz. O primeiro golo caiu para os homens da casa. Timo Werner, que recentemente renovou o contrato com o Leipzig até 2023, fez o 1-0 aos dez minutos. O 2-0 só chegou aos 80, por intermédio de Poulsen. Gonçalo Paciência ainda reduziu aos 89.
Hertha Berlim 0-3 Wolfsburgo
Vitória categórico do Wolfsburgo na capital alemã. Os homens de verde somaram a segunda vitória em dois jogos para o campeonato. Wout Weghorst fez o 0-1 aos nove minutos. No entanto, a vitória só seria confirmada nos dez minutos finais da partida. Aos 82 minutos, Josip Brekalo fez o 0-2 e aos 90, Jerome Roussillon fechou o resultado em 0-3.
Schalke 04 0-3 Bayern Munique
Jogo marcado por duas figuras. Robert Lewandoski completou um hat-trick! O primeiro golo foi de penálti, aos 20 minutos. O resto do espetáculo ficou reservado para a segunda parte. Aos 50 minutos, livre direto exímio, deixou todos a olhar para a baliza do Schalke. Aos 75, lance individual do polaco. A outra figura foi o árbitro. Marco Fritz não marcou três grandes penalidades a favor do Schalke.
Colónia 1-3 Borussia Dortmund
Remontada nervosa do Borussia Dortmund. O Colónia entrou melhor e marcou aos 29 minutos, por intermédio de Drexler. A reviravolta no marcador surgiu apenas nos últimos 20 minutos da partida. Aos 70, grande remate e Jadon Sancho, a fazer o empate. Aos 86 minutos, Hakimi fez o 1-2 de cabeça, numa bela jogada coletiva do Dortmund. Já aos 90+4, Alcácer fez o 1-3 final.
Augsburgo 1-1 União Berlim 1
É o único empate registado, até agora, na 2ª jornada da Bundesliga. Os golos só apareceram na 2ª parte. Primeiro, do Augsburgo. A equipa da casa marcou aos 59 minutos, por intermédio de Vargas. Ao dez minutos dos 90, golo de Andersson, deu o primeiro ponto ao União Berlim, na Bundesliga.
Fortuna Düsseldorf 1-3 Bayer Leverkusen
Vitória tranquila do Leverkusen, que foi construida em 39 minutos. Aos seis minutos, Baker fez auto-golo. Depois da meia-hora de jogo, Aranguiz fez o 0-2. Seis minutos depois, Bellarabi fez o 0-3. Vitória praticamente garantida. O melhor que o Fortuna Düsseldorf fez foi reduzir aos 82 minutos, por intermédio de Morales.
Hoffenheim 3-2 Werder Bremen
Jogo mais emotivo da 2ª jornada. O Bremen colocou-se em vantagem ao minuto 42, por intermédio de Fullkrug. No segundo tempo, "show" de golos. O Hoffenheim empatou aos 54 minutos, com golo de Bicakcic e cinco minutos depois, cambalhota no marcador, com golo de Bebou. No entanto, aos 81 minutos, Yuya Osako fez o 2-2. Mas, aos 87 minutos, Kaderabek deu a vitória ao Hoffenheim!
Paderborn 1-3 Friburgo
Mamba deu vantagem aos recém-promovidos à Bundesliga. No entanto, o Friburgo virou o marcado e logo na primeira parte. Waldschmidt fez o 1-1 aos 21 minutos. Aos 40, Nils Petersen fez o 1-2. Já aos 90 minutos, Kwon Chang-Hoon, fez o 1-3 final.
Mainz 1-3 Borussia Mönchengladbach
Boa vitória do Borussia Mönchengladbach. Entrou melhor o Mainz, com o golo de Quaison, aos 18 minutos. Aos 31 minutos, Lainer empatou para o Mönchengladbach. Já na 2ª parte, Pléa fez o 1-2 e dois minutos depois, o reforço, Embolo, fez o 1-3 final.