Liga dos Campeões: Barcelona e Atlético em vantagem para a 2ª mão dos 'quartos'
18 golos em quatro jogos deixam eliminatória em aberto para a segunda mão. Confira a história completa da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões através da nossa galeria de fotos.
PSG 2-3 Barcelona
Grande noite dos "blaugrana" no Parc des Princes. Destaque para Raphinha que bisou na partida. Dembélé e Vitinha marcaram para o PSG, numa noite em que Mbappé não apareceu. Christensen fez o golo da vitória do Barcelona.
Atlético de Madrid 2-1 Borussia Dortmund
Entrada em falso do Dortmund, que ofereceu dois golos ao Atlético de Madrid, por erros defensivos. De Paul e Samuel Lino deram vantagem ao Atlético. Mas o Dortmund equilibrou o jogo e já na segunda parte, Haller reduziu a desvantagem e mantém a equipa alemã viva para a segunda mão no Signal Iduna Park.
Arsenal 2-2 Bayern Munique
Apesar de estar em crise interna, Bayern é sempre Bayern, especialmente na Liga dos Campeões. Bom resultado em Londres, onde passou por algumas dificuldades. Saka deu vantagem aos "gunners". Mas ainda no primeiro tempo, Gnabry e Kane deram vantagem aos hendecacampeões alemães. Trossard empatou já na segunda parte. Tudo em aberto para a Allianz Arena.
Real Madrid 3-3 Manchester City
Final antecipada! Este duelo nunca desilude. Noite de reviravoltas e golaços! Bernardo Silva deu vantagem ao City. Mas em segundos, autogolo de Ruben Dias e Rodrygo viraram o resultado aos 15 minutos! Já na segunda parte, Foden empatou com um golo estrondoso. Gvardiol, também de fora da área, fez 2-3. Já na reta final, Valverde, em "volley", fez o 3-3 final. Ansiosos pela segunda mão...