O jogo começou com 6 minutos de atraso devido a uma fumaça de objetos pirotécnicos vinda das bancadas. Mas assim que o apito inicial soou, as duas equipas foram embaladas para o ataque de parte a parte. Os Kiezkickers queriam melhorar continuar na senda das vitórias em casa depois de ter vencido o último embate em casa o Kiel, na jornada 12. E do outro lado da barricada estava o Werder disposto a sair de Hamburgo com três pontos.
E como resultado disso, aos 24 minutos, Derric Kohn colocou a turma visitante em vantagem, ao corresponde em perfeição o passe de Jens Stage rematando para o canto mais distante do guardião Vasily.
Com 0 – 1 foi-se ao intervalo. No reatamento, o jogo voltou a ser interrompido nos primeiros segundo mais uma vez devido a fumaça vinda das bancadas por causa objetos pirotécnicos. As duas equipas recolheram aos balneários. Foram mais de 10 minutos de interrupção.
Com tudo serenado, a bola voltou a rolar e aos 56 minutos – Marvin Ducksch faz o 0 – 2 para o Werder Bremen, resultado com que terminou a partida.
Acompanhe aqui o relato desta partida, nas vozes de António Deus e Amós Fernando.
A Bundesliga volta na próximo sábado. E aqui na DW África teremos o relato da partida entre o Leverkusen vs Freiburg.