Bundesliga: Bis de Lewandowski e Müller na goleada do Bayern sobre Bielefeld
A vitória do Bayern Munique por 1-4 diante da Arminia Bielefeld permite a equipa manter o segundo lugar, a um ponto do líder RB Leipzig.
TSG Hoffenheim 0 – 1 Borussia Dortmund
Reus foi um verdadeiro líder da equipa ao evitar aquele que seria um empate para a equipa de Dortmund na casa de Hoffenheim. O único golo da partida surgiu aos 76 minutos, por intermédio de Marco Reus, capitão da equipa de Dortmund que dominou completamente a partida. Com a vitória Dortmund sobe ao 2º lugar com 9 pontos em quatro jogos. Hoffenheim cai para o oitavo lugar
Friburgo 1 – 1 Werder Bremen
Empate a uma bola foi o resultado final no duelo controlado pela equipa de Friburgo, durante o primeiro tempo. E o Bremen teve também boas oportunidades para marcar no segundo tempo. Os dois golos, um para cada lado, surgiram antes do intervalo. Bremen é o 6º lugar e Friburbo é o 10º.
Hertha BSC 0 – 2 Estugarda
Vitória merecida do Estugarda, que começou a ser construída aos 9 minutos da primeira parte como o tento de Kempf. O Hertha teve grandes dificuldades em sair a jogar com qualidade. Aos 68 minutos Gonzalo Castro fixou o resultado em 0-2. É a segunda vitória do Estugarda na presente edição da Bundesliga e alcança a 3ª posição com 7 pontos.
FSV Mainz 0 – 1 Bayer Leverkusen
Não foi preciso o Leverkusen acelerar muito para sair com os três pontos da Opel Arena, casa do Mainz, que teve melhor na sua defesa do que no ataque. O único golo foi apontado por Lucas Alario aos 30 minutos. Com este triunfo, Leverkusen sobe ao nono lugar na tabela.
Augsburg 0 – 2 RB Leipzig
Angeliño, aos 45 minutos, e Poulsen, aos 66 minutos - este último assinou um golaço que coloca o RB Leipzig no topo da tabela com 10 pontos, 10 golos marcados em quatros jornadas da Bundesliga. Ambas as assistências foram do espanhol Dani Olmo.
Arminia Bielefeld 1 - 4 Bayern Munique
O Bayern Munique venceu o Arminia Bielefeld na Schüco Arena, por 4-1, resultado construído com um bis de Thomas Müller e outro de Robert Lewandowski, em duelo a contar para a quarta jornada da Bundesliga, a primeira liga alemã. A equipa comandada por Hansi Flick é vice-líder, com nove pontos, a um do líder Leipzig, que tem dez. Nove pontos tem também o Borussia Dortmund, que é terceiro.
Borussia Mönchengladbach 1 – 1 VfL Wolfsburgo
Depois de uma primeira parte sem golos, Gladbach regressou dos balneários a procura do primeiro golo que lhe desse os três pontos em casa, na Borussia-Park. Aos 78 minutos, Jonas Hofmann abriu o marcador a favor de Gladbach, só que ao cair do pano, Weghorst empatou a partida no minuto 85.
FC Colónia 1 – 1 Eintracht Frankfurt
Na RheinEnergies Stadion, o Eintracht Frankfurt terminou a primeira parte a vencer por 0-1, graças ao golo de André Silva, precisamente aos 45 minutos. Duda relançou a partida quando assinalou o empate com o tento apontado logo no início da segunda parte, aos 52 minutos. Com este resultado, Frankfurt cai para o 4º posto na tabela e Colónia é o 16º colocado.
FC Schalke 04 1 – 1 Union Berlin
Gonçalo Paciência estreou-se a marcar pelo Schalke, mas a equipa agora orientada por Manuel Baum continua sem vencer na Bundesliga. Schalke empatou na receção ao Union Berlim, a uma bola. O Schalke somou assim o primeiro ponto na Bundesliga, à quarta jornada, e ocupa a penúltima posição da tabela classificação. O Union Berlim é décimo, com cinco pontos.