Borussia Mönchengladbach vence e convence na liderança da Bundesliga
Lewandowski fez dois golos à antiga equipa, na vitória por 4-0. Leipzig atropelou o Hertha Berlim e é 2º na Bundesliga.
Borussia Mönchengladbach 3-1 Werder Bremen
O Mönchengladbach vai vender cara a liderança da Bundesliga. Aos 20 minutos, Bensebaini fez o 1-0. Dois minutos depois, Herrmann dobrou o marcador para o Mönchengladbach. Já na 2ª parte, Klaassen falhou um penálti para o Bremen. Aos 59 minutos, Herrmann bisou e matou as esperanças do Bremen pontuar no Borussia-Park. Aos 90+3, Bittencourt ainda reduziu para o Bremen.
Friburgo 1-0 Eintracht Frankfurt
Jogo recheado de polémica, mas com a vitória a sorrir aos homens da casa. Aos 77 minutos, Nils Petersen (foto) fez o golo que deu os três pontos ao Friburgo e o 4º lugar na Bundesliga. Para além da expulsão de Gelson Fernandes na 1ª parte, Abraham também foi expulso do lado do Frankfurt e Grifo, no banco de suplentes do Friburgo, recebeu ordem de expulsão. Fim caótico, com confrontos físicos.
Wolfsburgo 0-2 Bayer Leverkusen
Grande vitória do Leverkusen. Aos 25 minutos, Bellarabi deu vantagem à equipa da BayArena. O golo da tranquilidade surgiu para lá do minuto 90. Aos 90+6, grande penalidade para o Leverkusen, oportunidade golo concretizada por Paulinho. Wolfsburgo é 11º e Leverkusen é 8º.
Bayern Munique 4-0 Borussia Dortmund
Mais uma goleada do Bayern Munique no maior clássico do futebol alemão. Aos 17 minutos, Robert Lewandowski fezm o 1-0 para os heptacampeões. Já na 2ª parte, logo aos dois minutos, Serge Gnabry (foto), dobrou o marcador. Aos 76 minutos, Lewandowski bisou e fez o 3-0. Quatro minutos depois, infelicidade para Hummels, que fez um autogolo e fechou o resultado em 4-0. Dortmund fez dois remates no jogo.
Schalke 3-3 Fortuna Düsseldorf
Chuva de golos em Gelsenkirchen! Aos 33 minutos, Caligiuri fez o único golo na primeira parte. Vantagem para o Schalke 04. No 2º tempo, aos 62 minutos, Hennings empatou para o Düsseldorf. Cinco minutos depois, Kabak fez o 2-1 para o Schalke. Aos 74 minutos, Hennings fez novamente o empate. Aos 79 minutos, Serdar fez o 3-2. Por fim, aos 85 minutos, Hennings fez o 3-3 e completou o "hat-trick".
Mainz 2-3 Union Berlim
Segunda vitória consecutiva para o Union! Aos 30 minutos, Brosinski fez autogolo e deu vantagem ao Union. Aos 45+3, Andersson fez o 0-2. Já na 2ª parte, o avançado sueco bisou e fez o 0-3. O Mainz só conseguiu dar uma resposta eficaz nos últimos dez minutos de jogo. Aos 81, Onisiwo reduziu para 1-3 e aos 90+4, Brosinski. Union Berlim é 11º e Mainz é 16º.
Paderborn 0-1 Augsburgo
Jogo entre "aflitos" da Bundesliga. Aos sete minutos, Gjasula não conseguiu converter em golo uma grande penalidade. Aos 41 minutos, Max fez o único golo da partida, a favor do Augsburgo. Paderborn é último e Augsburgo é 15º.
Hertha Berlim 2-4 RB Leipzig
Mais um atropelamento do Leipzig. Desta feita, na capital alemã. O Hertha Berlim até marcou primeiro, com Mittelstadt a fazer o 1-0 aos 32 minutos. Aos 38 minutos, Werner (foto) empatou o jogo. Aos 45+1, Sabitzer completou a cambalhota no marcador. Já na 2ª parte, Kampl fez o 1-3, aos 86 minutos. Já para lá do minuto 90, Werner bisou e fez o 1-4. Selke ainda reduziu para 2-4. Leipzig é 2º.
Colónia 1-2 Hoffenheim
Quinta vitória consecutiva do Hoffenheim para a Bundesliga. O Colónia até marcou primeiro, por intermédio de Córdoba, aos 34 minutos. No entanto, na 2ª parte, o Hoffenheim virou o resultado. Aos 48 minutos, Adamyan (foto) fez o 1-1. Aos 90+8, Locadia deu a vitória ao Hoffenheim.