Bayern de Munique goleado e Dortmund líder isolado
Hexacampeões alemães perderam em casa com o Borussia de Mönchengladbach por 0-3. Borussia de Dortmund venceu o Augsburgo no último segundo e reforça liderança da Bundesliga.
RB Leipzig 6-0 Nuremberga
Goleada da jornada. O Leipzig teve uma tarde perfeita na RedBull Arena. Aos 32 minutos, o Leipzig já vencia o Nuremberga por 4-0. Kampl, Poulsen, Sabitzer e Timo Werner (foto) esfregaram um autêntico sabonete à equipa que subiu este ano à Bundesliga. Na 2ª parte, o Leipzig ainda marcou mais duas vezes. Marcel Sabitzer bisou aos 55 e Werner fechou em 6-0. O Nuremberga não fez um remate à baliza.
Hoffenheim 1-2 Eintracht de Frankfurt
Grande jogo em Sinsheim. O Frankfurt não vencia em casa do Hoffenheim desde 2012. Ante Rebić, vice-campeão do mundo pela Croácia, abriu o marcador aos 40 minutos da primeira parte. O Frankfurt começou a segunda parte como tinha acabado a primeira, a marcar. Luka Jović (foto), avançado emprestado pelo Benfica, marcou o 0-2. O Hoffenheim viria a reduzir aos 82 minutos, por Reiss Nelson.
Friburgo 0-0 Bayer de Leverkusen
Jogo muito fraco em Friburgo. Em 21 remates durante o jogo, apenas um chegou à baliza e foi por parte do Leverkusen. Para duas equipas que vieram de derrotas pesadas na jornada anterior, Friburgo e Leverkusen não fizeram quase nada para vencer, pois foi maior o medo de perder. Na tabela, Friburgo fica em 11º, mais abaixo vem o Leverkusen, em 14º.
Bayern de Munique 0-3 Borussia de Mönchengladbach
Noite perfeita do Mönchengladbach em casa dos hexacampeões alemães. A surpresa começou a ser construida aos 10 minutos, com o francês Alassane Pléa a abrir o marcador e a fazer o quinto golo no campeonato. O balde de água fria continuou e, seis minutos depois, golo do capitão, Lars Stindl. O Bayern nunca ameaçou a vantagem do Mönchengladbach, que ao minuto 88, fez o 0-3, por Patrick Herrmann.
Borussia de Dortmund 4-3 Augsburgo
Tarde épica em Dortmund. Finnbogason deu vantagem ao Augsburgo, ao minuto 22. A emoção veio na 2ª parte. Paco Alcácer (foto) empatou aos 62. Philipp Max devolveu a vantagem ao Augsburgo dois minutos depois. Aos 80, Alcácer voltou a empatar a partida. Mario Götze deu a cambalhota no marcador para o Dortmund, mas, três minutos depois, Gregoritch fez o 3-3. Aos 90+6, hat-trick de Alcácer. Herói.
Hannover 3-1 Estugarda
Primeira vitória do Hannover esta temporada, na Bundesliga. Os homens da casa somaram os primeiros três pontos diante de um Estugarda, que ocupa agora o último lugar da Bundesliga. Bobby Wood, ex-Hamburgo, abriu o marcador à meia-hora de jogo e bisou aos 45+1. Vantagem de 2-0 ao intervalo. Na segunda parte, Mario Gómez ainda reduziu para o Estugarda, mas Ihlas Bebou fechou em 3-1, aos 90+1.
Fortuna de Düsseldorf 0-2 Schalke 04
Parece estar em recuperação a equipa do Schalke 04. Os vice-campeões alemães foram ao terreno do Düsseldorf somar a segunda vitória para o campeonato. Os golos só surgiram na segunda parte. McKennie (foto) fez o 0-1 aos 48 minutos. Cinco minutos depois, o Schalke não deu azo a surpresas e Guido Burgstaller dobrou o marcador. O Schalke sai da zona de despromoção da Bundesliga.
Mainz 0-0 Hertha de Berlim
Jogo com escassas oportunidades de golo entre duas equipas que arrancaram bem a nova temporada. Com este empate, o Hertha de Berlim mantém-se colado ao 5º lugar, com 14 pontos, enquanto que o Mainz vem mais abaixo, no 8º lugar, com nove pontos somados.
Werder de Bremen 2-0 Wolfsburgo
Terceira vitória em cinco jogos do Werder de Bremen. A equipa da casa venceu o Wolfsburgo de forma tranquila. Klassen abriu o marcador ao minuto 35 da primeira parte. O 2-0 chegou apenas ao minuto 86, por intermédio de Eggestein. Com este triunfo, o Bremen subiu ao quarto lugar da Bundesliga, com 14 pontos. O Wolfsburgo fica-se pelo 9º posto.